Permite atingir usuários exatamente no momento em que buscam produtos, serviços ou informações. Sua flexibilidade se traduz em formatos variados, que atendem objetivos distintos:
*Anúncios de produto (Google Shopping)
*Anúncios em aplicativos (Google Ads para apps)
*Anúncios de texto na rede de pesquisa
*Performance Max: Plataformas Google (Gmail, YouTube, Display, Discovery e sites parceiros
Plataforma de anúncios pagos do grupo Meta, que permite alcançar públicos amplos e segmentá-los com precisão. O Meta Ads fortalece a presença digital da marca na maior rede social do mundo, ampliando visibilidade, favorecendo reconhecimento, engajamento, conversões e ações de remarketing por meio de formatos variados e segmentações avançadas.:
*Anúncios em feed (imagem ou vídeo)
*Stories patrocinados
*Anúncios de coleção
*Anúncios em reels
Otimiza os conteúdos e páginas para os motores de busca, para que você seja encontrado no Google e no Meta Ads.
Gestor de Projetos
Coordena os times e o cronograma, garantindo que as entregas aconteçam no tempo e padrão estabelecido.
Gestor de Tráfego
Desenha as estratégias de mídia paga, acompanha os resultados e otimiza cada campanha com foco em ROI.
Copywriter
Cria textos estratégicos para anúncios, sempre pensando em conversão.
Web Designer
Constrói e implementa as landing pages, cuidando da experiência de navegação e da estrutura técnica.
Designer UI/UX
Desenvolve as interfaces visuais dos anúncios e páginas, equilibrando estética e performance.