WhatsApp
Site 1

Venda mais no Google

Permite atingir usuários exatamente no momento em que buscam produtos, serviços ou informações. Sua flexibilidade se traduz em formatos variados, que atendem objetivos distintos:

Formatos principais:

*Anúncios de produto (Google Shopping)
*Anúncios em aplicativos (Google Ads para apps)
*Anúncios de texto na rede de pesquisa
*Performance Max: Plataformas Google (Gmail, YouTube, Display, Discovery e sites parceiros

Site 2

Anúncios para mídias digitais (META)

Plataforma de anúncios pagos do grupo Meta, que permite alcançar públicos amplos e segmentá-los com precisão. O Meta Ads fortalece a presença digital da marca na maior rede social do mundo, ampliando visibilidade, favorecendo reconhecimento, engajamento, conversões e ações de remarketing por meio de formatos variados e segmentações avançadas.:

Formatos principais:

*Anúncios em feed (imagem ou vídeo)
*Stories patrocinados
*Anúncios de coleção
*Anúncios em reels

Site 3

Muito além dos anúncios:

Otimiza os conteúdos e páginas para os motores de busca, para que você seja encontrado no Google e no Meta Ads.

Conte com uma equipe completa e altamente especializada para cada etapa do processo (Chame no Whatsapp)

Gestor de Projetos

Coordena os times e o cronograma, garantindo que as entregas aconteçam no tempo e padrão estabelecido.

Gestor de Tráfego

Desenha as estratégias de mídia paga, acompanha os resultados e otimiza cada campanha com foco em ROI.

Copywriter

Cria textos estratégicos para anúncios, sempre pensando em conversão.

Web Designer

Constrói e implementa as landing pages, cuidando da experiência de navegação e da estrutura técnica.

Designer UI/UX

Desenvolve as interfaces visuais dos anúncios e páginas, equilibrando estética e performance.

Voltar